50º Aniv. Pe. Feliciano Garcês

Agradeço a Deus pelo maravilhoso dom da vida. Foi com muita alegria que celebrei – celebrámos – o dia do meu 50º aniversário, louvando ao Senhor pelas graças que Ele me concedeu.

Comemorar o aniversário é agradecer ao Senhor o Seu amor e todas as oportunidades que Ele nos concede para bem vivermos a nossa vida. Procurei viver este dia com fé, confiança e gratidão por tudo de bom que o Senhor tem feito em mim. Agradeço a todos os que de uma forma ou outra estiveram presentes neste “coro” de acção de graças, com tanto sacrifício e disponibilidade, Deus sabe e vos recompensará. Agradeço a vossa amizade, preocupação sincera, estima e consideração.

Juntos fazemos caminho na construção de uma comunidade ao jeito de Jesus: unidos no amor, na esperança e na caridade.

Pe. Feliciano Garcês.

Concerto de Natal 2018

Terá lugar no próximo dia 15 de dezembro, sábado, pelas 21h00m o Concerto de Natal promovido por todos os grupos corais da Paróquia de Nossa Senhora da Boavista.

Será um bonito momento comunitário de celebração da esperança do Natal.
Contamos com todos vocês.

Internacional «Ad Limina»: Bispos de Portugal iniciaram visita ao Vaticano

Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa presidiu à Missa junto túmulo de São Pedro

Paulo Rocha, enviado da Agência ECCLESIA ao Vaticano
Cidade do Vaticano, 07 set 2015 (Ecclesia)

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) presidiu hoje à Missa de abertura da visita “ad Limina” dos bispos de Portugal ao Vaticano.
“Este é o primeiro lugar da nossa visita”, afirmou D. Manuel Clemente, junto ao túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano.