GRUPOS DE JOVENS: Campo de Férias de Carnaval

Estão em curso de 6 a 16 de fevereiro as inscrições para o Campo de Férias do Carnaval que terá lugar de 24 a 27 de fevereiro.

Este campo de férias destina-se a todos aqueles que frequentam os 7º, 8º e 9º anos dos grupos de jovens da Paróquia de Nossa Senhora da Boavista.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na secretaria paroquial ou então através dos seguintes endereços de correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Mais se informa que a reunião de pais dos jovens que irão participar do Campo de Férias de Carnaval 2017 da Paróquia Nossa Senhora da Boavista será no dia 17 de Fevereiro, pelas 21h30.

Download da ficha de inscrição.