Dia da Mãe

.

Senhor, hoje é o dia em que recordamos todas as mães. Diante de ti quero rezar pela minha mãe. Em primeiro lugar quero dizer o meu muito obrigado por ter uma mãe. Não sei o que dizer primeiro, mas, estou feliz, porque foi o Senhor que a escolheu para que eu viesse ao mundo.

Senhor, quero rezar, pelas mães que cumprem fielmente, com amor e dedicação, a sagrada missão da maternidade. Pelas mães que não tiveram a felicidade de poder criar os seus próprios filhos. Pelas mães doentes que não podem ganhar o pão de cada dia. Pelas mães que trabalham para ajudar a família, para que não deixem de zelar pelos seus filhos. Pelas mães que dedicaram a vida inteira aos seus filhos, e na velhice são abandonadas.

Senhor, quero colocar no Teu coração, a vida de todas as mães, principalmente as esquecidas pelos filhos adultos, pelas viúvas e separadas, que lutam sozinhas pela sobrevivência.

Hoje, Senhor, também recordo a Tua e nossa Mãe, Maria, cujo coração transpassado por uma espada de dor ao pé da cruz, não desanimou. Que Ela seja exemplo e modelo para todas as mães. Ámen